sexta-feira, 1 de março de 2013

Para ganho de peso e volume

Quem tem dificuldade em ganhar peso sabe que um dos fatores mais importantes para potencializar o ganho de peso e volume muscular é uma alimentação rica em nutrientes e calorias, pois estas têm um metabolismo muito acelerado.
Atletas profissionais e amadores estão sempre em busca das melhores combinações de suplementos para aprimorar os resultados obtidos com a prática da atividade física. Por isso é importante suprir as necessidades do organismo com nutrientes que suportem a demanda de esforço ao longo de atividades físicas pesadas e ao longo do decorrer do dia.
Uma alimentação rica em calorias é muito importante para quem tem um metabolismo muito acelerado, pois precisam diminuir a ação do mesmo para parar de queimar gordura e, finalmente passar a ganhar peso.
A combinação de Massive Fast + NCG Matrix-7 foi idealizada e recomendada para pessoas que têm dificuldade no ganho de peso.

Produtos do Combo:

NCG Matrix-7
É um suplemento de alta performance, desenvolvido para ajudar você a superar platôs e limitações pré-aceitas, fornecendo incríveis volumizadores celulares e geradores de energia.


Massive Fast
Fornece ao organismo calorias e macro e micronutrientes para complementar a ação do NCG Matrix-7, ajudando seu organismo a desenvolver sua massa muscular com ganho de peso


Mais informações sobre os suplementos? basta clicar na imagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário